cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Suspensão Yorn

marianajrod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de carregamento e a informação de débito do custo. 

O que acontece normalmente é que nos minutos seguintes o serviço se mantém suspenso, sendo necessário o reinício do telemóvel, o que não aconteceu hoje. Desde a meia noite que o meu serviço se encontra suspenso. Não conseguindo assim fazer uso, na totalidade, do meu plafond de internet.

 

Conseguem ajudar-me pf?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marianajrod,

 

A operação de reativação de um serviço suspenso pode demorar até 24 horas, contudo, envie-nos por mensagem privada o número de telefone em questão, assim como o nome e morada completos do titular, se o número não estiver identificado, solicitamos apenas o PIN ou PUK, de modo a podermos analisar a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa noite,

Há 3 dias atrás quando era suposto ter sido debitada a semana não tinha saldo, entretanto carreguei e foi cobrada. Normalmente quando esta situação acontece fico até 24h com os dados móveis apenas a 3G. Após isso recebi uma mensagem da Vodafone a informar que foi removida a suspensão do serviço e tudo fica normal. Desta vez, mesmo passado 3 dias ainda não recebi a SMS e contínuos apenas com dados 3G. Como posso resolver a situação?

Obrigado

Olá @goncalodionisio,

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade da zona.

 

No entanto, para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone