Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2019 06:26 PM
Boa tarde,
O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de carregamento e a informação de débito do custo.
O que acontece normalmente é que nos minutos seguintes o serviço se mantém suspenso, sendo necessário o reinício do telemóvel, o que não aconteceu hoje. Desde a meia noite que o meu serviço se encontra suspenso. Não conseguindo assim fazer uso, na totalidade, do meu plafond de internet.
Conseguem ajudar-me pf?
em 21-06-2019 06:33 PM
Olá @marianajrod,
A operação de reativação de um serviço suspenso pode demorar até 24 horas, contudo, envie-nos por mensagem privada o número de telefone em questão, assim como o nome e morada completos do titular, se o número não estiver identificado, solicitamos apenas o PIN ou PUK, de modo a podermos analisar a situação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-04-2020 02:05 AM
em 07-04-2020 08:40 AM
Olá @goncalodionisio,
Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade da zona.
No entanto, para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone