Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 12:21 AM
em 04-09-2019 01:58 AM
Olá @Mafmaf,
A campanha que refere apenas está disponível para novos Clientes, sendo que pela sua mensagem, o CC da sua filha já foi utilizado anteriormente para adesão ao Yorn.
Cada Cliente apenas pode ter atribuído ao seu CC ou cartão de estudante um serviço com Yorn X.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-09-2019 07:02 AM
em 04-09-2019 07:03 AM
em 04-09-2019 08:52 AM
Olá @Mafmaf,
Para que possamos encaminhar a dificuldade, indique-nos por mensagem privada:
Tarifário pretendido ( Yorn XS, XM, XL)
E envie um fotografia visível do documento de identificação da sua filha.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar documentos deve clicar no icon da maquina fotográfica.
Obrigado
Prag_Vodafone