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Solução

Tarifário não funciona

joaomota99
Visitante Junior
Visitante Junior

Carreguei hoje de tarde o telemóvel, foi feito o débito da semanada, e não consigo mandar mensagens, ligar, usar dados móveis, nada!

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomota99

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.


Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone