Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2019 12:43 AM
em 12-05-2019 01:37 AM
Olá @seixo19
Ao pedir um cartão pelo site, recebe sempre um novo número associado. Para manter o mesmo número que tem na sua operadora atual, é necessário solicitar a portabilidade para a Vodafone.
Para tal, poderá deslocar-se a uma das nossas lojas, bastando apresentar a identificação (caso seja a/o titular).
Em alternativa, pode também dar início ao processo online.
Relativamente à alteração do número que recebeu, basta contactar o 1276 (número gratuito).
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-05-2019 10:45 PM
em 12-05-2019 11:42 PM
Olá @seixo19,
Para solicitar a portabilidade do seu número, deverá preencher o formulário e entregar numa loja Vodafone, anexando uma cópia do seu cartão de cidadão.
Em alternativa, poderá enviar-nos a documentação através desta via ou pelo formulário de email.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-05-2019 12:51 PM
em 13-05-2019 01:52 PM
Olá @seixo19,
As alterações de Tarifário são gratuitas de 30 em 30 dias, sendo apenas efetuado o primeiro débito semanal do tarifário Yorn X de destino. Se o Cliente fizer mais uma alteração num prazo de 30 dias, será debitado o custo de alteração de tarifário (€6) para além do custo semanal do plano Yorn X de destino.
Para confirmar se foi isto que aconteceu consigo, indique-nos por mensagem privada:
-Número de Telefone
-Nome do Titular
-Morada Completa com código postal
-Caso não esteja identificado PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone