cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

Analoureiroo5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Queria mudar para o tarifário da yorn x, mas diz no formulário do site que já tem um tarifário associado ao meu CC. Perdi o meu outro número. Como faço para mudar de tarifário e resolver este problema?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Analoureiroo5

 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário também validar o número antigo, nome e morada do titular ou caso não esteja identificado, o PIN original ou PUK. 

 

Vamos necessitar de cópia de CC e tarifário pretendido. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone