Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa de Internet Extra

Ana610
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, encontrava -me a usar a App do Facebook quaando recebo uma sms a informar-me que tinha esgotado o pacote de dados móveis (segundo o meu tarifário: " o tráfego gerado pelas Apps: Facebook, Snapchat, Facebook Messeger, Whatsapp, Spotify , entre outras, estã incluídas no tarifário e por isso não são descontadas no teu pacote de MB."). Para além disso, automaticamente é me cobrada a ativação de um novo pacote com mais 100 MB por 1,99 euros no dia 17/12/2019, pacote esse que não seria necessário ativar já que a aplicação que estava a utilizar está incluída no meu tarifário e não deveria ter gasto dados. Já para não referir o facto de ainda me encontrar com a tarifa de Internet Extra de 5GB (oferta de um Yorn Shate It)..... 
Gostaria de obter uma resposta o mais brevemente possível.   Obrigada 81117327_435380220679572_2230215318100246528_n.jpg79588188_425940038293862_2347954227248103424_n.jpg



1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana610,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema referente ao consumo de dados móveis, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone