cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa diaria 50 mb

sashastu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Varias vez por dia descontam de meu internet Tarifa Diaria 50 MB , quero saber porque , ou como que posso desligar. E um robô , desconto mais de uma giga internet por mes.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sashastu

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

 

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

 

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel/

 

Caso esgote os MB incluídos antes dos 5 dias, é automaticamente ativado um pacote extra de 50MB com um custo de €1,05.

 

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia! 50mb com tarifa diaria nao esta adicionado , esta retirado do meu net varias vezes por dia.

Aparecendo a designação tarifa diária de 50MB, por norma é apenas as informações dos consumos do plafond de dados do tarifário, contudo para podermos confirmar a informação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone