cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa de 2.99€ em extra não pedido

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

Foi-me cobrada na fatura deste mês um extra de 2.99€ por mais 200mb, sendo que eu não pedi esse extra nem os validei. Pelo que percebi esse extra foi ativado de forma automática, o que não deveria acontecer.

Como devo proceder?

Desde já obrigado pela atenção!

Cumprimentos,
André
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @UnknownBoyPT,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone