cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal não só tem uma péssima selecção de música como a qualidade de áudio é inferior ao Apple music

vorg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando aderi ao yorn X de 10gb foi com o intuito de o usar para Apple music. A mudança para o tidal não seria má se fosse um serviço que estivesse ao mesmo nível, mas acontece que está bem longe disso.
-A selecção musical é péssima. Faltam imensos artistas. Alguns até bem conhecidos como os Rammstein.
-Dos artistas que têm faltam muitos álbuns e músicas.
-Ao contrário do que publicitam a qualidade de som é muito pior que a do Apple music. Facilmente comprovavel com um par decente de earphones. Experimentem ouvir o início da música gone da charli xcx em ambos os serviços.
-A app é horrível. A interface é má e não há um menu de ajustes nem equalizador.

Em suma, todo um tiro no pé. Estou a ponderar baixar o tarifário para continuar a ter Apple music a pagar pelo serviço.
2 RESPOSTAS 2

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Este tarifário já não vale a pena. Prefiro pagar Apple Music à parte e mudar-me para um tarifário de outra operadora que ao menos ainda oferecem apps sem gastar dados, enquanto que aqui agora passou para 15GB mensais, ridículo. Recomendo a todos que façam o mesmo, porque estão a pagar por um serviço de música de terceira categoria que gasta imenso do pacote de 15GB. Já em outros tarifários de outras operadoras ainda se mantém as apps sem gastar.

vorg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também já pensei nisso. Começa a não compensar se vou ter que pagar o Apple music a parte porque substituem uma coisa boa por outra serviço de 3a categoria. Muito mau mesmo. Depois de ter usado mais a aplicação ainda é pior do que pensava.