Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2018 04:46 PM
Boa tarde,
Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando?
No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês quando fiz reset ao contador de trafego verifiquei a razão! Simplesmente não estão a contar as apps free (nem Youtube) como tragefo free (os 10gb +5gb do youtube).
Já enviei os meus dados para vocês mas até agora zero de feedback e pelo que vejo aqui, ainda não assumiram o vosso erro, apenas se limitama a responder com mensagems meramente automáticas uma vergonha para uma companhia como a Vodafone/Yorn!
em 05-11-2018 05:52 PM
Olá @nmacandido,
O acompanhamento feito pela área responsável será feito até ao momento necessário para que se verifique o erro.
Não conseguimos adiantar-lhe uma previsão de resolução, no entanto garantimos que caso detete alguma incoerência será resolvido com a maior celeridade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2018 12:50 AM
em 06-11-2018 01:05 AM
Olá @catteneo,
Cada situação que o Cliente nos reporta é analisada individualmente e quando necessário é escalado internamente.
Foi o caso desta sua exposição.
Como temos oportunidade de vir a referir, a situação encontra-se em análise internamente e caso exista algum erro, a Vodafone procederá à imediata correção da situação.
No entanto, é necessário que aguarde por feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-11-2018 04:08 PM
em 06-11-2018 06:29 PM
Olá nmacandido,
No mês de Outubro foram cobrados 2.10€ do serviço de internet móvel, tendo em conta da dificuldade reportada nos contadores fizermos o crédito deste montante.
A situação já foi reportada, assim que possível será corrigido.
Obrigada
SaraM_Vodafone