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Solução

Trafego em apps free - Quando assumem o vosso erro?

nmacandido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando? 

 

No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês quando fiz reset ao contador de trafego verifiquei a razão! Simplesmente não estão a contar as apps free (nem Youtube) como tragefo free (os 10gb +5gb do youtube). 

 

Já enviei os meus dados para vocês mas até agora zero de feedback e pelo que vejo aqui, ainda não assumiram o vosso erro, apenas se limitama a responder com mensagems meramente automáticas uma vergonha para uma companhia como a Vodafone/Yorn! 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @nmacandido,

 

O acompanhamento feito pela área responsável será feito até ao momento necessário para que se verifique o erro.
Não conseguimos adiantar-lhe uma previsão de resolução, no entanto garantimos que caso detete alguma incoerência será resolvido com a maior celeridade possível.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

catteneo
Visitante Junior
Visitante Junior
É só impressão minha ou vocês estão mesmo a esticar a corda?!
"até ao momento necessário para que se verifique o erro"??? Ainda precisam que mais clientes insatisfeitos tenham que vir aqui ao fórum perceber que isto é um problema a afectar várias pessoas, que tal como confirmado pelo @nmacandido já teve impacto no mês passado, estende-se para este, e ainda têm lata de dizer que "detete alguma incoerência será resolvido com a maior celeridade possível"?

Sabem que hoje é dia 6, certo? Já deve estar em quase 2 semanas de problema...
Já agora, quando chegarem ao fim da vossa maratona de tentativa detecção do problema, como estão a pensar fazer a compensação dos clientes pela falha na prestação do serviço? Vão devolver o saldo que retiraram indevidamente e repor o valor semanal correspondente pelos dias em que o serviço não esteve a funcionar de acordo com os vossos termos? Ou essa desculpa só funciona num dos sentidos...

Olá @catteneo

 

Cada situação que o Cliente nos reporta é analisada individualmente e quando necessário é escalado internamente. 

Foi o caso desta sua exposição. 

 

Como temos oportunidade de vir a referir, a situação encontra-se em análise internamente e caso exista algum erro, a Vodafone procederá à imediata correção da situação.

No entanto, é necessário que aguarde por feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Apenas aqui vejo uma coisa, falta de competência!

Duas semanas chega bem para resolver um problema global e não apenas pontual, existem n casos aqui a reportar o problema, não venham com a conversa que cada caso é um caso, por favor!

Da minha parte ainda esta semana vão levar uma queixa no livro de reclamação duma loja da Vodafone, pelo que se falou em cima e porque no mês passado perdi quase 5 euros em pacotes extra de trafego, por um erro vosso que ainda não o foram capaz de resolver, que caso não tivesse saldo, ficava sem tarifário logo no sábado.

Vergonha!

Anónimo
Não aplicável

Olá nmacandido,

 

No mês de Outubro foram cobrados 2.10€ do serviço de internet móvel, tendo em conta da dificuldade reportada nos contadores fizermos o crédito deste montante.

 

A situação já foi reportada, assim que possível será corrigido.

 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone