Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2020 01:52 PM
em 17-05-2020 03:28 PM
Olá @Rita-cruz,
Para que consiga trocar cartas tem que aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado.
Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-05-2020 03:38 PM
em 17-05-2020 05:59 PM
Deverá ainda cumprir os seguintes requisitos:
- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores. Não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Uma vez que está com dificuldades, pedimos que faça os seguintes passos:
- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados móveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
- Garantir depois que ambos estão no ecrã “trocar cartas com amigos”
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-06-2021 05:26 PM
boa tarde, também estou a ter o mesmo problema e ja fiz os passos todos.
como faço para resolver?
atenciosamente,
Bruno Brandão
em 24-06-2021 06:16 PM
Olá @Bruno_mtb_0,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Printscreen do erro obtido
- Versão da app MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone