cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de cartas yorn shake it

Rita-cruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Nao consigo fazer troca de cartas com ninguém. Mesmo com os telemóveis encostados um ao outro e o bluetooth ligado. Que posso fazer? Obrigada
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita-cruz,

 

Para que consiga trocar cartas tem que aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado. 

 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nas minhas definições nao tenho DNS

Deverá ainda cumprir os seguintes requisitos:

 

- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.

- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.

- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores. Não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.

- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Uma vez que está com dificuldades, pedimos que faça os seguintes passos:
- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados móveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
- Garantir depois que ambos estão no ecrã “trocar cartas com amigos”

 

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boa tarde, também estou a ter o mesmo problema e ja fiz os passos todos.

como faço para resolver?

 

atenciosamente,

Bruno Brandão

Olá @Bruno_mtb_0,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Printscreen do erro obtido

- Versão da app MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone