cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar Tarifario Yorn Z

Regina21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde gostaria de trocar para o tarifário yorn Z 30Gb, mas online diz que fica a 3,50 por semana mas quando tento mudar diz que fica a 6,35 por semana, sendo que o meu tarifário e o de yorn Z 20Gb e eu pago tal como esta online 2,95 por semana. gostaria de trocar porque como so tem 500 min para outras redes quando esgota retiram muito dinheiro por minuto ou por sms, então gostaria do yorn z 30Gb mas gostaria de saber se afinal tenho de pagar os 6,35 por semana sendo que eu também não pago pelo yorn Z 20Gb os 5,30. Agradeço a vossa resposta.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Regina21 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O tarifário Yorn Z 30GB com o valor semanal de 3,50 Euros é exclusivo a novas adesões, com um novo cartão e cujo CC nunca tenha estado associado a um tarifário Yorn .

 

Ao alterar do seu tarifário irá perder a campanha de novos clientes e o valor do tarifário com 30GB será os 6,35 por semana.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas então eu tenho o Yorn X 20 GB como é que consigo passar para o Yorn X 50 GB!? Conheço uma pessoa que continua com esse tarifário e agora eu procuro o tarifário Yorn X 50Gb e não encontro em lado nenhum e gostava de trocar para esse.

Olá @Regina21,

 

Os tarifários Yorn X foram descontinuados em 29-03-2023, pelo que já não estão disponíveis para novas subscrições. Caso deseje, poderá alterar para um dos nossos tarifários Yorn Z.

 

A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone

 

Obrigada,

Thau_Vodafone