cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Trocar cartas

Diogofpmartins7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Estes dias queria trocar cartas do Yorn shake it com um amigo. Porém, nunca dá para trocar cartas.
Gostaria que resolvessem o meu problema. Obrigada.
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Diogofpmartins7,

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Indique-nos se estão a ser respeitados estes passos. Pedimos ainda que valide se a app se encontra atualizada.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Sim! Com o telemóvel do meu amigo ao lado tudo ligado, dados móveis! E não consigo estabelecer contacto com o meu amigo e não da para trocar!

Olá @Diogofpmartins7,

Pedimos que faça os seguintes despistes e depois volte a testar:

- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento

Obrigado

Rodolf_Vodafone

Já segui os procedimentos todos e mesmo assim sem sucesso!

@Diogofpmartins7

Para que possamos encaminhar a situação, envie-nos os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data e hora da tentativa

- Print do erro.

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

Sim mas não é caso de erro! É caso que o meu dispositivo ao lado do meu amigo os dois com os dados móveis ligados e com o Bluetooth os dispositivos não são encontrados na app e assim possibilita a Não conexão com o meu colega.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Diogofpmartins7

Poderá no entanto enviar-nos os dados solicitados de forma a que possamos encaminhar internamente para análise.

Em alternativa poderá deslocar-se a uma Loja Vodafone para que sejam efetuados testes presencialmente.

Obrigado

Brunof_Vodafone