Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2019 08:38 AM
em 03-12-2019 10:43 AM
Olá @Diogofpmartins7,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Indique-nos se estão a ser respeitados estes passos. Pedimos ainda que valide se a app se encontra atualizada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-12-2019 01:28 PM
em 03-12-2019 02:16 PM
Olá @Diogofpmartins7,
Pedimos que faça os seguintes despistes e depois volte a testar:
- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
Obrigado
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2019 08:15 AM
em 04-12-2019 10:06 AM
Para que possamos encaminhar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Data e hora da tentativa
- Print do erro.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 04-12-2019 01:13 PM
em 04-12-2019 02:16 PM
Poderá no entanto enviar-nos os dados solicitados de forma a que possamos encaminhar internamente para análise.
Em alternativa poderá deslocar-se a uma Loja Vodafone para que sejam efetuados testes presencialmente.
Obrigado
Brunof_Vodafone