cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar cartas

Diogofpmartins7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Estes dias queria trocar cartas do Yorn shake it com um amigo. Porém, nunca dá para trocar cartas.
Gostaria que resolvessem o meu problema. Obrigada.
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Diogofpmartins7,


É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Indique-nos se estão a ser respeitados estes passos. Pedimos ainda que valide se a app se encontra atualizada.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Sim! Com o telemóvel do meu amigo ao lado tudo ligado, dados móveis! E não consigo estabelecer contacto com o meu amigo e não da para trocar!

Olá @Diogofpmartins7,

 

Pedimos que faça os seguintes despistes e depois volte a testar:

 

- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone

Já segui os procedimentos todos e mesmo assim sem sucesso!

@Diogofpmartins7

 

Para que possamos encaminhar a situação, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data e hora da tentativa

- Print do erro.


Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

Sim mas não é caso de erro! É caso que o meu dispositivo ao lado do meu amigo os dois com os dados móveis ligados e com o Bluetooth os dispositivos não são encontrados na app e assim possibilita a Não conexão com o meu colega.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Diogofpmartins7

 

Poderá no entanto enviar-nos os dados solicitados de forma a que possamos encaminhar internamente para análise.

 

Em alternativa poderá deslocar-se a uma Loja Vodafone para que sejam efetuados testes presencialmente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone