Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Vodafone Happy

CristianaSoares
Visitante

Bom dia,

 

Recebi um voucher para ler grátis a CARAS durante 1 mês. Ao abrir o link insiro os dados para login como é pedido, mas depois a página fica sempre "a pensar", como constatado na imagem a seguir:Happy Vodafone.jpg

 

Depois não consigo sair dali nem consigo utilizar o voucher (e isto tudo ainda dentro da App MyVodafone).

Agradecia ajuda na resolução da situação.

Cumprimentos

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @CristianaSoares,

 

Lamentamos a situação reportada. Sugerimos que reinstale a app e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
CristianaSoares
Visitante

Já fiz isso e continua tudo igual.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Pedimos que teste o acesso através do seguinte link:

 

https://loja.trustinnews.pt/codigo-promocional/

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
CristianaSoares
Visitante

Muito obrigada. Através desse link já consigo aceder, mas ao inserir o código promocional diz que o mesmo já foi utilizado (não sei como).

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @CristianaSoares

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Após verificar se está a inserir o código corretamente, pedimos que consulte a data de validade do mesmo (na página de detalhe) para garantir que este não expirou. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
CristianaSoares
Visitante

Bom dia,

 

Já verifiquei que estou a introduzir o código corretamente e na página de detalhe diz que o código de desconto é válido até 31/12/2022.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @CristianaSoares

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Para encaminharmos esta questão internamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com toda a informação acerca do código e da oferta recebida, preferencialmente com print screen da mensagem de erro, assim como a conta/número móvel associados utilizados da Vodafone.

 

Caso ainda não nos tenha confirmado os dados dessa conta/número, pedimos ainda que nos confirme:

- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais