em 08-08-2024 02:54 PM
Boa tarde, estou ha imenso tempo a tentar adicionar um amigo e diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados...o que eu tenho! Já vi imensas mensagens no forum em relação a isto e não vi solução nenhuma, já há solução???
08-08-2024 03:27 PM - editado 08-08-2024 03:34 PM
Olá @anagomes3,
Lamentamos saber que está a ter dificuldades em adicionar um amigo na app para a troca de cartas do Yorn Shake it.
Para ajudar a resolver o problema, pedimos que verifique se aceitou a permissão para o Nearby Google na app My Vodafone. Se ainda não o fez ou já não se recorda, sugerimos que reinstale a app e, ao abrir novamente, aceite as permissões necessárias.
Recomendamos que o seu amigo também siga este processo.
Depois de tudo atualizado, tente novamente. Se a dificuldade continuar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Obrigado,
David_Vodafone