Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2022 09:09 PM
This message also appears every few minutes. Yesterday I replenished the balance through my mobile bank (Ukrainian) for 10 euros. But the money did not come and the message is constantly an eyesore.
Olá! Ontem comprei um cartão SIM na loja Vodafone ao tarifário Yorn e ativei-o no site. Quero saber como fazer um tarifário a um preço promocional de 2,75/semana durante seis meses? Meu cartão se encaixa nesses parâmetros - sou um novo cliente e me registrei apenas ontem. Mas na minha conta ainda mostra o preço antigo de 4,99
Esta mensagem também aparece a cada poucos minutos. Ontem reabasteci o saldo através do meu banco móvel (ucraniano) por 10 euros. Mas o dinheiro não veio e a mensagem é constantemente desagradável.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-04-2022 09:38 PM
Olá @rasputin,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos verificar em sistema se o seu serviço já está incluído nesta campanha pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados:
- Número do telefone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone