Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2024 01:52 PM
A partir de uma determinada data, mais ou menos quando os tarifários da Yorn, o acesso a determinados passou a ser extremamente lento via 4G/5G.
Os pedidos aos sites são executados mas fica pendente e não termina. Tem de se cancelar 2x, à terceira vez é sempre instantaneo.
Conectividade com outro qualquer operador não tenho problemas, apenas com a Vodafone.
Implementaram alguem proxy ou estão a fazer traffic shapping?
Estive anos sem problemas a aceder aos sites, isto é uma coisa recente.
Alguem com o mesmo problema?
em 12-06-2024 02:27 PM
Olá @robccsilva,
Entendemos a sua questão e estamos aqui para ajudar.
Como primeiro despiste, sugerimos que, certifique se o Wi-Fi está desligado e, através do navegador do seu dispositivo, aceda ao teste de velocidade da Vodafone. Caso apresente um erro de flash, aceda por esse link.
Além disso, verifique as especificações do seu equipamento para confirmar se a tecnologia de dados suporta as velocidades desejadas.
Caso a situação persista, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta e, código postal de onde se encontra, para que, possamos verificar o tipo de rede disponível.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-06-2024 08:32 PM