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Solução

Erro ao Ativar HBO e PRIME

MaraMiranda
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho o tarifário de 50G da Yorn e ao tentar ativar a HBO aparece uma mensagem a dizer “Erro” e para tentar novamente, já tentei algumas vezes e continua simplesmente a aparecer as mesmas mensagens. Quanto ao Prime, aparece simplesmente “ativação em processo” há já 2 dias.
Não entendo, pois consegui ativar a Disney com facilidade.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MaraMiranda,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a ativação dos canais HBO Max e Prime.

 

Para a ativação do Amazon Prime, pode seguir o seguinte passo a passo:
- Entrar no portal Vodafone Offers ou enviar SMS com AMAZON para o 12345.
- Caso esteja a aceder em Wi-Fi, insira o número de telemóvel e confirme a autenticação através do PIN que é enviado por SMS.
- Ao entrar na página da oferta Amazon, basta aceitar os Termos e Condições e fazer "Ativar".
- Seguidamente será redirecionada para uma página Amazon para continuar o processo de ativação, fazendo o registo da sua conta Amazon (caso já seja cliente) ou criando uma nova conta.
- ​Concluído o registo, será necessário confirmar a ativação na página seguinte. Irá receber um SMS e um e-mail a confirmar o sucesso da ativação.


Quanto ao serviço MAX, pedimos que nos envie um print do erro e os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada para podermos verificar a situação.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone