Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2019 09:20 AM
em 30-05-2019 10:12 AM
Olá @Naim,
Para podermos encaminhar o pedido de ativação internamente, envie-nos cópia do passaporte e cartão de estudante ou comprovativo de matrícula, por mensagem privada, assim como os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-05-2019 03:07 PM
em 30-05-2019 04:09 PM
Olá @Naim,
Isso acontece porque tem uma operação pendente para alterar o seu Vodafone You, feita antes do pedido de Yorn X.
Cancelámos a operação anterior.
Pedimos que faça novo envio da SMS para alterar para Yorn X.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-05-2019 04:11 PM
em 30-05-2019 04:21 PM
Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone