Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn - Pagamentos

hshshsjsjj
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho o plano de 2,95€ por semana na Yorn
Na semana em que ingressei na Yorn, carreguei o saldo com 5€, e agora na segunda semana carreguei com mais 5€, restando-me saldo suficiente para automaticamente o retirarem na terceira semana,
No entanto, logo quando recebi a mensagem de que foi debitado com sucesso o valor semanal da segunda semana e que o próximo debito seria dia 30, recebo outra mensagem que estou com saldo insuficiente e que me foi debitado 1,04 para comunicações (?) sendo que eu já tinha pago
Além de que a mudança do vosso aplicativo My Vodafone tornou-se ainda mais confuso para ver os movimentos da conta
Gostaria então de pedir a vossa atenção acerca deste assunto
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hshshsjsjj 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Permita-nos verificar a informação presente em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone