cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

vitorrmmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ontem às 13h28 recebi mensagem da YornShakeIt a dizer que me foram creditados 3 shakes (1 pelo carregamento e 2 pelo débito semanal do tarifário). Entretanto a app não funcionava, mas voltou a funcionar. Hoje (passadas mais de 26h) os shakes ainda não estão disponíveis. Como posso resolver a situação?

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitorrmmartins,

 

 

O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Olá @Anónimo,

 

Entretanto ainda não recebi novidades sobre o assunto. Consegue dizer quando serão creditados os shakes em falta?

 

Cumprimentos

@vitormmartins

 

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone