Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2018 04:05 PM
Boa tarde,
Ontem às 13h28 recebi mensagem da YornShakeIt a dizer que me foram creditados 3 shakes (1 pelo carregamento e 2 pelo débito semanal do tarifário). Entretanto a app não funcionava, mas voltou a funcionar. Hoje (passadas mais de 26h) os shakes ainda não estão disponíveis. Como posso resolver a situação?
Cumprimentos
em 29-07-2018 04:52 PM
Olá @vitorrmmartins,
O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-07-2018 08:55 PM
Olá @Anónimo,
Entretanto ainda não recebi novidades sobre o assunto. Consegue dizer quando serão creditados os shakes em falta?
Cumprimentos
em 31-07-2018 10:05 PM
@vitormmartins
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone