Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

crdias
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Esta semana fiz a atualização da APP Vodafone e, após esta atualização, quando entro na APP Vodafone não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It.

Alguém se deparou com o mesmo problema?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @crdias,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o seu serviço, pode informar o nº de telemóvel em questão e enviar um print do erro que recebe, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone