- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2024 03:11 PM
Boa tarde,
Esta semana fiz a atualização da APP Vodafone e, após esta atualização, quando entro na APP Vodafone não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It.
Alguém se deparou com o mesmo problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2024 05:33 PM
Olá @crdias,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o seu serviço, pode informar o nº de telemóvel em questão e enviar um print do erro que recebe, por mensagem privada, por favor?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone

