Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 11:08 AM
foi me oferecida na app Yorn Shake It 12 semanas do tarifário Yorn X 10G ao preço do meu tarifario atual, mas quando consulto na vossa aplicação My Vodafone diz que o proximo debito sera de 4.99??
é um erro da aplicação ou chegando a data vão me cobrar esse valor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2019 01:07 PM
Olá @heldermsa,
Após análise, verificámos que a oferta foi corretamente implementa. Posteriormente será creditado a diferença de 1€.
Apesar de aparecer no My Vodafone o custo de 4.99€, tem aplicado em sistema o desconto, ou seja, apenas será cobrado 3.99€.
Obrigada
SaraM_Vodafone
10-04-2019 04:15 AM - editado 10-04-2019 04:18 AM
em 10-04-2019 08:24 AM
Olá @crushinator3000,
A alteração de tarifário tem um custo de 6€. Porém, quando feitas de 30 em 30 dias são gratuitas. No entanto, deverá ainda garantir saldo para o montante da nova semanada (3.99€).
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 12-04-2019 07:22 AM
em 12-04-2019 09:08 AM
Com a ativação do tarifário é aplicada o desconto de 1 Euro nas semanadas para que fique igual ao do Yorn X 5GB. Na primeira semanada é sempre taxado sem o desconto, contudo por norma é aplicado o crédito automaticamente.
Uma vez que não foi feito até ao momento, creditámos esse valor no seu saldo.
Contudo nas seguintes será descontado o valor de 3,99 Euros.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-04-2019 09:00 AM
em 14-04-2019 11:22 AM
A alteração do tarifário é possível em My Vodafone » menu (canto superior direito) » Ofertas e Extras » Tarifários.
Clique depois em "Yorn" e escolhe qual deseja. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tem "Alterar Tarifário".
Contudo para que esta opção seja permitira, o número deverá ter o valor da semanada em saldo.
Relativamente ao Ring Ding, poderá efetuar a desativação enviando um SMS para o 12250 com a palavra: DESATIVAR
Relembramos que esta oferta é ativada com as alterações do Yorn X.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-04-2019 03:07 PM
em 14-04-2019 04:50 PM
Pedimos que nos envie o print do erro por mensagem privada para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone