cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 10G versus shake it

heldermsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

foi me oferecida na app Yorn Shake It 12 semanas do tarifário Yorn X 10G ao preço do meu tarifario atual, mas quando consulto na vossa aplicação My Vodafone diz que o proximo debito sera de 4.99??

é um erro da aplicação ou chegando a data vão me cobrar esse valor?

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @heldermsa,

 

Após análise, verificámos que a oferta foi corretamente implementa. Posteriormente será creditado a diferença de 1€.

 

Apesar de aparecer no My Vodafone o custo de 4.99€, tem aplicado em sistema o desconto, ou seja, apenas será cobrado 3.99€.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

@Anónimo

Eu também ganhei este prêmio e quero saber se posso voltar ao meu plano atual antes que as 12 semanas terminem sem pagar nenhuma taxa extra para voltar atrás.

Anónimo
Não aplicável

Olá @crushinator3000,

 

A alteração de tarifário tem um custo de 6€. Porém, quando feitas de 30 em 30 dias são gratuitas. No entanto, deverá ainda garantir saldo para o montante da nova semanada (3.99€).

Obrigada,

SaraM_Vodafone

@Anónimo

Eu acho que tenho o mesmo problema. Aceitei a oferta, e ela levou €4,99 do meu saldo e o app mostra o próximo débito como €4,99 também.

@crushinator3000

 

Com a ativação do tarifário é aplicada o desconto de 1 Euro nas semanadas para que fique igual ao do Yorn X 5GB. Na primeira semanada é sempre taxado sem o desconto, contudo por norma é aplicado o crédito automaticamente.
Uma vez que não foi feito até ao momento, creditámos esse valor no seu saldo.

Contudo nas seguintes será descontado o valor de 3,99 Euros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia , também ganhei esse prémio durante 4 semanas, e na última semana tentei alterar o meu tarifário no My Vodafone para poder voltar ao meu tarifário antigo. Mas não encontrei nada no site para alterar o meu tarifário e desde então já me tiraram 3€ pelo atraso (ridículo, pq o site não está de todo explícito). Como altero o meu tarifário para voltar ao Yorn X 5 Gb?

@Rita00

 

A alteração do tarifário é possível em My Vodafone » menu (canto superior direito) » Ofertas e Extras »  Tarifários.

Clique depois em "Yorn" e escolhe qual deseja. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tem "Alterar Tarifário". 

 

Contudo para que esta opção seja permitira, o número deverá ter o valor da semanada em saldo.

 

Relativamente ao Ring Ding, poderá efetuar a desativação enviando um SMS para o 12250 com a palavra: DESATIVAR

 

Relembramos que esta oferta é ativada com as alterações do Yorn X.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto ao ring ding esta tudo tratado. Em relação ao tarifário já tentei 2 vezes e aparece me a mesma mensagem “Falha no pedido”.

@Rita00

 

Pedimos que nos envie o print do erro por mensagem privada para que possamos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone