Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2018 12:08 PM
em 20-07-2018 01:02 PM
Olá @Leiria
Uma vez que já utilizou um Trial Apple Music anteriormente, já não é possível voltar a usufruir desta campanha.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 02:03 PM
Bela oferta então.. Andaram de cavalo para burro.
em 20-07-2018 02:06 PM
BTW isto está no vosso FAQ:
"Estou a usar/usei outra oferta inicial da Apple Music, posso depois utilizar a minha conta gratuitamente através da Yorn?
Mesmo que já tenhas usufruído de outra oferta inicial da Apple Music diretamente com a Apple, tens direito a qualquer uma das ofertas da Yorn (grátis até 31 de dezembro de 2018 ou grátis por 3 meses). Para isso apenas tens de subscrever o serviço através da Yorn e usar o mesmo ID Apple."
Em que ficamos??
em 20-07-2018 04:04 PM
Olá @Leira,
A campanha que a Apple oferece é uma situação distinta da nossa oferta, nem temos como saber se teve ou não a oferta deles ativada.
Connosco pode ativar a campanha a qualquer altura, mas só pode beneficiar apenas uma única vez.
No número que nos indicou anteriormente, a campanha encontra-se corretamente ativada. Pelo que o facto de não conseguir aceder à Apple Music é necessário que nos refira o erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-07-2018 04:08 PM
Quando aparece a pagina ligando a apple music e consequentemente o itunes é aberto apenas aparece: Ocorreu um erro. Tente novamente.
em 20-07-2018 05:10 PM
Pela sua mensagem parece mais erro no acesso à app, pois mesmo que não tivesse qualquer campanha ativa a app terá sempre de abrir. Já reinstalou a aplicação? Via browser consegue aceder?
Testou noutro equipamento?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2018 02:23 AM
A aplicação tanto no Android como no Macbook funciona bem. A questão está na conta não ter qualquer subscrição. O meu trial está expirado. Penso que o problema se resuma a não conseguir conectar o meu Apple ID com a conta da Vodafone..
em 21-07-2018 08:33 AM
Olá @Leira,
Pedimos que teste a associação da oferta Vodafone com o seu ID através da seguinte hiperligação.
Obrigado,
André_Vodafone
em 21-07-2018 10:18 AM
É essa pagina que tinha tentado anteriormente. A pagina abre o itunes e dá a mensagem de erro: Ocorreu um erro. Tente novamente