cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxação indevida, tanto de dados como de saldo

talc25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora, tive um pequeno problema. Usei a aplicação da Twitch, dentro do que está oferecido no tarifário Yorn X 5Gb, acontece que esse tráfego foi cobrado fora do alocado especialmente para YouTube/Twitch. Encontro-me de momento sem dados móveis para utilizar, já liguei 3x para o vosso apoio técnico, nenhum deles soube perceber o problema. Foi-me ativado 1gb adicional gratuitamente, o que dá para estes últimos 11 dias (espero) mas foi-me taxado 2x o valor de 1.99€. Na primeira vez o valor foi-me devolvido, na 2ª a resposta que obtive foi que não havia registo de nada. O saldo esse, foi de vela! Se necessário, tenho screenshots dos dados gastos este mês pela Twitch APP, os que não foram gastos no tráfego e da msg em que descontam o valor pela 2ª vez. Só quero resolver isto rapidamente. Se pago tudo direitinho como deve ser, gostaria de ter o serviço providênciado da mesma maneira. Cumprimentos, Tiago.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @talc25,

De forma a podermos encaminhar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone