cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X e Apple Music

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior
Tinha tentado o trial do Apple Music antes da Yorn oferecer o Apple Music. Aceitei a oferta no site da vodafone mas nunca consegui que a mesma ficasse associada à minha conta do iTunes. Cancelei agora mesmo a oferta na tentativa de resolver o problema. Como faço para ter a oferta?
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leiria

 

Uma vez que já utilizou um Trial Apple Music anteriormente, já não é possível voltar a usufruir desta campanha.

 

Obrigado

João - Vodafone

 

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

Bela oferta então.. Andaram de cavalo para burro.

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

BTW isto está no vosso FAQ:


"Estou a usar/usei outra oferta inicial da Apple Music, posso depois utilizar a minha conta gratuitamente através da Yorn?

Mesmo que já tenhas usufruído de outra oferta inicial da Apple Music diretamente com a Apple, tens direito a qualquer uma das ofertas da Yorn (grátis até 31 de dezembro de 2018 ou grátis por 3 meses). Para isso apenas tens de subscrever o serviço através da Yorn e usar o mesmo ID Apple."

 

Em que ficamos??

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leira,

 

A campanha que a Apple oferece é uma situação distinta da nossa oferta, nem temos como saber se teve ou não a oferta deles ativada.

Connosco pode ativar a campanha a qualquer altura, mas só pode beneficiar apenas uma única vez. 

No número que nos indicou anteriormente, a campanha encontra-se corretamente ativada. Pelo que o facto de não conseguir aceder à Apple Music é necessário que nos refira o erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

Quando aparece a pagina ligando a apple music e consequentemente o itunes é aberto apenas aparece: Ocorreu um erro.  Tente novamente.

Anónimo
Não aplicável

Pela sua mensagem parece mais erro no acesso à app, pois mesmo que não tivesse qualquer campanha ativa a app terá sempre de abrir. Já reinstalou a aplicação? Via browser consegue aceder?

Testou noutro equipamento?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

A aplicação tanto no Android como no Macbook funciona bem. A questão está na conta não ter qualquer subscrição. O meu trial está expirado. Penso que o problema se resuma a não conseguir conectar o meu Apple ID com a conta da Vodafone..

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leira,

Pedimos que teste a associação da oferta Vodafone com o seu ID através da seguinte hiperligação.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

É essa pagina que tinha tentado anteriormente. A pagina abre o itunes e dá a mensagem de erro: Ocorreu um erro.  Tente novamente