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Solução

Yorn X sem rede apos carregamento

dz44
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, 
Venho por este meio expressar o meu descontentamento do serviço da vodafone. Sou cliente vodafone há anos e nunca esperei um serviço prestado desta maneira. Efectuei um carregamento de 10€ ao qual nunca cheguei a receber. O meu telemóvel continua a dizer sem rede, impossibilitando-me de receber quaisquer mensagens ou chamadas. Visto que me encontro no estrangeiro, entrei em contacto com a vodafone pelo chat online onde expliquei o meu problema. Da primeira vez que contactei a vodafone, disseram que o serviço estaria ativo dentro de 20 minutos, coisa que não aconteceu. Voltei a contactar a vodafone pela 2ª vez onde se tentou através da procura manual de rede voltar a ativar bem como tirando o cartão e voltar a colocar e sem resultado. A assistente então referiu que iria proceder para a assistência técnica entrar em contacto comigo por email visto que me encontro no estrangeiro e não tenho outro meio de ser contactada. Ninguém me contactou por email tendo eu ter de contactar a vodafone pela 3ª vez pelo chat para me resolverem o problema visto que preciso urgentemente do número para motivos profissionais. Referiram que a ativação do serviço ainda estava pendente, mas que num prazo de 12h o serviço voltaria a estar ativo. Mais uma vez, não ficou. Voltei a entrar em contacto pela 4º vez e disseram que a ativação ainda não estava completa e que iria demorar 24h. É absurdo cada assistente dizer uma coisa diferente e pior é que continuo sem o serviço ativo. Tentei entrar em contacto com a vodafone hoje outra vez pelo chat e desta vez o sistema diz que o meu número não está inserido no sistema. É frustrante ser cliente há longos anos e ter esta atendimento ao cliente para acabar com o número anulado sem a minha permissão e ainda tendo feito um carregamento de 10€. Espero que me resolvam esta situação o mais brevemente possível porque como referi preciso do número urgentemente e está situação já se prolongou demasiado pela falta de coerência dos assistentes. Tenho o comprovativo das conversas com toda a informação que me foi transmitida. 
 
Cumprimentos,
 
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dz44

 

Estamos a denotar algumas dificuldades nos nossos sistemas o que pode gerar atrasos na reativação do serviço.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


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Obrigado
JoãoR_Vodafone