cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn XL

vbento15
Visitante
Visitante
Boa tarde, sou novo cliente Vodafone aderi a yorn há uma semana, atualmente vocês estão com uma campanha 20gb mês por 2,75€ semana durante 6 meses, Na minha aplicação não se encontra correto dizendo que próxima mensalidade será de 4,99 e não os 2,75 mencionados na campanha. Entretanto já contactei o apoio ao cliente e foi me dito que em 48h seria feito a alteração mas já se passou em 3 dias e ainda não foi resolvido o problema. Agradecia uma resposta e resolução do problema o mais rápido possível
Obrigado
Vasco Bento
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vbento15,

Para que possamos analisar e ajudar com a questão, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone