cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Z 100 gb

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite.
Fui há pouco à app e apareceu para aderir ao Yorn Z 100 gb. Um tarifário pós pago com 24 meses de fidelização. Tenho algumas perguntas já que as características deste tarifário não aparece em nenhum lado.
1 - Após os 2 anos os 100 gb mantêm-se?
2- Com esse tarifário continua a poder-se jogar no Yorn Shake it?
3 - ao fim de 2 anos podemos, se quisermos, voltar ao Yorn X 50 gb?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Para que possamos confirmar as questões e tarifário proposto, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que irá receber por SMS por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado

Fico à espera da vossa mensagem privada sobre a minha questão dos streams de oferta. Se os streams (HBO e afins) que oferecem no Yorn X 50gb continuam sempre no pós pago de 100 gb… Deviam colocar logo as cartas na mesa. O tarifário é tentador mas só garantem a oferta dos streams até 30 de março. Até daqui a 20 e poucos dias, o que é ridículo. Querem que as pessoas fiquem vinculadas 2 anos sem lhes explicarem totalmente com o que contar. Corremos o risco de subscrever o Yorn Z 100 gb pós pago e a partir de 1 de abril ficar sem streams e estes continuarem no resto dos tarifários. Faz zero sentido. Se as condições alterarem no Yorn X podemos sempre mudar, há igualmente tarifários muito bons concorrentes no mercado, com vinculação de 2 anos ficamos presos… Peço então uma clarificação. Obrigado.

Olá @hugors ,

 

Agradecemos pelo seu contacto e pela partilha das suas preocupações connosco. Entendemos a importância de uma compreensão clara e completa das condições dos nossos tarifários e ofertas, e lamentamos qualquer confusão ou frustração que esta situação possa ter causado.

 

Gostaríamos de assegurar que estamos a analisar atentamente o seu caso e faremos o nosso melhor para fornecer uma resposta abrangente e esclarecedora via mensagem privada o mais rápido possível.

 

No que diz respeito às mudanças nas condições das ofertas de streaming no Yorn, queremos esclarecer que as nossas campanhas e ofertas estão sujeitas a atualizações regulares para garantir que proporcionamos sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, reconhecemos a importância de uma comunicação clara e transparente sobre essas alterações, e faremos os possíveis para garantir que todas as informações relevantes sejam disponibilizadas aos nossos clientes antes da adesão a qualquer tarifário ou oferta.

 

Por favor, tenha a certeza de que estamos empenhados em fornecer uma resposta completa e satisfatória às suas questões. Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta situação.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone