cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Z Pós Pago - 100GB com fatura

rubeneduardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Ontem ao aceder à app da Vodafone no meu smartphone deparei-me com um tarifário com fatura mensal com as condições abaixo mencionadas:

Yorn Z com 100GB com:
- 100GB/mês
- Amazon Prime durante 6 meses
- HBO Max até 31.07.2024 (ativação até 31.05.2024)
- Disney+ até 31.07.2024 (ativação até 31.05.2024)
- min/SMS por mês para todas as redes
Por 25.5€/mês

Fidelização de tarifário de 24 meses.

Clique em "Ativar a oferts" para aderires a esta campanha.

 

Ao tentar aderir à oferta surte um erro.

No entanto, ao entrar no site da Yorn este tarifário não existe. Um mais semelhante é um de 50GB/mês tendo o valor mensal um valor superior (28.5€/mês).
É possível um esclarecimento da vossa parte?
Gostaria de saber quais as condições para adesão ao serviço.
O que acontece ao saldo atual existente no Yorn Z? É descontado na primeira mensalidade?

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubeneduardo,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MartaPereira34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem tenho o mesmo problema. Cliquei em aderir e informou que iria receber uma SMS para confirmar. Não recebi nada.

Passadas 24h entrei em contacto com o TOBI que informa que não tenho nenhuma alteração em curso..

Bom dia @MartaPereira34,


Para que possamos analisar esta questão no sistema e ajudar na sua resolução, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone