Yorn cobrou X5GB e X10GB no mesmo dia
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 11:55 AM
Boa tarde,
À 00h do dia 4 de Agosto de 2019 resolvi alterar o meu tarifário de 5GB para Yorn X 10GB. Como tinha saldo insuficiente (1,98€), ACTIVEI PRIMEIRO O TARIFÁRIO e depois carreguei o telemóvel, como foi pedido, para que me retirassem os 4,99€.
No entanto, retiraram-me o valor de 3,99€ como acontecia normalmente, pelo que pensei que tivesse havido um problema na ativação e iria voltar a fazê-lo na próxima semana, antes de me retirarem os 3,99€.
Qual não é o meu espanto quando, de manhã, pelas 10h do dia 4 de Agosto de 2019, recebo uma mensagem da Vodafone a referir que deveria fazer um carregamento para ativar o tarifário e, mais tarde, outra mensagem a dizer que o tarifário em vigor é o Yorn X 10GB.
Assim que fui à app My Vodafone, reparei que, para além dos 3,99€, retiraram também 4,99€. Gostaria de ver esta situação resolvida o quanto antes e o dinheiro (3,99€, pois quero continuar com o Yorn 10GB) reposto.
Não cometi nenhum erro na altura de ativar o tarifário, já por isso escolhi ativar primeiro e só depois carregar, pois já sabia que corria o risco de me retirarem o dinheiro 2 vezes caso ativasse o tarifário depois de carregar o telemóvel.
Aguardo resposta breve.
Cumprimentos,
Inês Geraldes
À 00h do dia 4 de Agosto de 2019 resolvi alterar o meu tarifário de 5GB para Yorn X 10GB. Como tinha saldo insuficiente (1,98€), ACTIVEI PRIMEIRO O TARIFÁRIO e depois carreguei o telemóvel, como foi pedido, para que me retirassem os 4,99€.
No entanto, retiraram-me o valor de 3,99€ como acontecia normalmente, pelo que pensei que tivesse havido um problema na ativação e iria voltar a fazê-lo na próxima semana, antes de me retirarem os 3,99€.
Qual não é o meu espanto quando, de manhã, pelas 10h do dia 4 de Agosto de 2019, recebo uma mensagem da Vodafone a referir que deveria fazer um carregamento para ativar o tarifário e, mais tarde, outra mensagem a dizer que o tarifário em vigor é o Yorn X 10GB.
Assim que fui à app My Vodafone, reparei que, para além dos 3,99€, retiraram também 4,99€. Gostaria de ver esta situação resolvida o quanto antes e o dinheiro (3,99€, pois quero continuar com o Yorn 10GB) reposto.
Não cometi nenhum erro na altura de ativar o tarifário, já por isso escolhi ativar primeiro e só depois carregar, pois já sabia que corria o risco de me retirarem o dinheiro 2 vezes caso ativasse o tarifário depois de carregar o telemóvel.
Aguardo resposta breve.
Cumprimentos,
Inês Geraldes
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 12:59 PM
Olá @inesgera,
Sempre que existe uma alteração de tarifário é descontada a semanada ou mensalidade do novo plano independentemente de ter pago recentemente do tarifário anterior.
A semanada anterior terá sido retirada por duas situações ou o serviço estava suspenso e ao carregar atualizou a informação ou estava a fazer a alteração no dia do débito da semana do atual plano.
Não se trata de qualquer erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone