Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2018 10:01 PM
Boas,
Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."
Tenho menos de 25 anos de idade e saldo suficiente no telemovel.
Obrigado.
em 06-09-2018 10:48 PM
Olá @PedroSamuel
Pedimos que através de mensagem privada, nos envie um print do erro que está a surgir.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2018 11:21 AM
em 08-09-2018 12:09 PM
Pedimos que nos envie através de mensagem privada a cópia do BI/CC de forma a podermos encaminhar o seu pedido.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-09-2018 07:49 PM
Ainda estou à espera que resolvam o problema, disseram para aguardar 1 semana mas continua a dar o mesmo problema na parte do "SMS".
em 18-09-2018 08:46 PM
Olá @PedroSamuel,
Como indicámos por mensagem privada no passado dia 09 de Setembro, O número:91880**** foi suspenso por perda, caso pretenda podemos proceder à reativação (caso esteja na sua posse) futuramente quando receber a segunda via, basta contactar-nos para que possamos proceder à ativação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-09-2018 02:02 PM
em 19-09-2018 03:25 PM
Para que seja possível enviar novamente a situação, necessitaremos que nos reencaminhe a cópia do CC por mensagem privada, uma vez que através do histórico das mensagens não o conseguimos visualizar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone