Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 10:10 PM
em 19-07-2018 11:28 PM
Olá @mfh95
Estão reportadas dificuldades no acesso ao Yorn Shake It, mas já em fase de resolução.
Sugerimos que reinicie a app e teste novamente o acesso, tanto por Wi-Fi como via dados móveis.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-07-2018 11:26 AM
em 20-07-2018 12:32 PM
Olá @Ishikawa7
Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 01:11 PM
Bom dia. Yorn Shake It continua a não funcionar após ter sido testada com wi-fi e dados móveis e em android e ios... Entretanto já perdi os meus shakes por causa disto! Conto que sejam repostos quando a Vodafone solucionar este problema.
em 21-07-2018 02:51 AM
em 21-07-2018 08:38 AM
Olá @CapimPT,
Estão identificadas dificuldades na app My Vodafone, nomeadamente na atribuição dos shakes. Estão a ser feitos todos os esforços para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Obrigado,
André_Vodafone