Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake It não inicia

mfh95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Desde esta manhã que tento aceder ao Yorn Shake It mas a página não carrega. Tenho dois shakes para jogar que expiram hoje e preciso mesmo de aceder. O que devo fazer?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfh95

 

Estão reportadas dificuldades no acesso ao Yorn Shake It, mas já em fase de resolução.

Sugerimos que reinicie a app e teste novamente o acesso, tanto por Wi-Fi como via dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Não funciona!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ishikawa7

 

Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.

 

Obrigado

João - Vodafone

mfh95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Yorn Shake It continua a não funcionar após ter sido testada com wi-fi e dados móveis e em android e ios... Entretanto já perdi os meus shakes por causa disto! Conto que sejam repostos quando a Vodafone solucionar este problema.

Tb estou com o mesmo problema, com shakes a acabar amanhã penso eu.

Como irão resolver o facto de perdermos os shakes, caso chegue a esse ponto, e as mistery box?

Anónimo
Não aplicável

Olá @CapimPT,

 

Estão identificadas dificuldades na app My Vodafone, nomeadamente na atribuição dos shakes. Estão a ser feitos todos os esforços para que fique resolvida o mais rapidamente possível.

 

Obrigado,
André_Vodafone