cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it Real ou Fake?

Ricardomsilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Que acham do yorn shake it?
Real ou fake?
Posso dizer desde já que para mim e até a yorn me provar o contrário, isto é tudo uma treta.
Neste momento tenho 54 cartas na coleção, douradas nunca as vi, tenho 31 repetidas e já gastei 8 cartas em 2 shakes extra, já esgotei a partilha do meu código promocional, etc.
Ainda hoje tive 9 shakes para fazer, sim, viram bem, 9 shakes. Destes shakes sairam 7 repetidas, 15gb por 1€ e uma carta nova. Completei também as primeiras 2 filas, deu prémio extra. Baralhei as cartas e adivinhem lá o prémio!!!!
Claro que é mesmo o que estão a pensar, mais 3gb de net. Nem aceitei o prémio. Yorn, podem ficar com ele e deem a quem realmente precisar porque acabei de ganhar 15gb por 1€!!!!!
Tenho exactamente 100 shakes feitos, como é que é possível nem 1 dourada ter saído?
Supostamente as cartas saem aleatóriamente, para mim é tudo mentira até ver o contrário.
Depois desta coleção vou tirar elacões depois vejo e comento as realidades.
Ninguém dá nada a ninguém, é uma realidade, mas acho que a yorn podia começar a ter mais consideração pelos clientes e começar a realmente dar uns prémios razoáveis, uma vez que é um concurso para dar prémios. Uns simples fones ou um powerbanks da yorn já é um prémio razoável, além disso é publicidade para vocês.
Deixem aqui as vossas ideias antes de terminar esta coleção.
41 RESPOSTAS 41

Cara Carol,
Por muito aleatória que seja, chegar ao final destes meses todos e nem 1 dourada ter é gozo...
Quanto a amigos, que amigos?
Todas as temporadas fazem reset aos amigos, tenho que andar a chatear os meus amigos, pessoalmente, por vezes a grandes distâncias, e quando chego a beira deles espero eternidades com smartphones lado a lado, de marcas e modelos diferentes, sem restrições, sem qualquer problema nos equipamentos, e com a versão da APP atualizada, para nenhum de nós aparecer ao outro na lista de dispositivos próximos...
Como digo está treta é feita para facilitar o acesso a "prendas" for the boys e o resto do pessoal que se mantenha na esperança que algo vá mudar.

Mais uma vez afirmo.
O Yorn shake it é uma treta.

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Se saísse a todos era bonito… São muitos milhares a jogar e poucos ganham prémios. Nas primeiras edições ainda davam mais extras de Net e tal, agora mesmo isso era mais raro.
A mim faltaram-me praticamente só as douradas. Ganhei uma dourada de 15 gb que nem reclamei (por esquecimento de fazer os últimos shakes) e ganhei uma tshirt que chegou uns dias depois.