Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2018 12:14 PM
em 07-02-2019 09:13 AM
Olá @Silviaduarte,
Verificámos que a sua exposição já foi encaminhado duas vezes e, em ambas, temos a indicação que o prémio não foi entregue/ devolvido.
No entanto, voltamos a encaminhar para a área responsável, iremos voltar a reenviar o prémio para a morada que indicou no formulário do jogo.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 07-02-2019 10:16 AM
em 16-01-2019 10:24 AM
Na coleção anterior ganhei dois prémios, acertei as perguntas e preeenchi logo com os meus dados para poder receber os premios.
Até hoje não vi nenhum. Nunca recebi nada.
A unica coisa que tenho ganho é Gb de internet.
Na minha opinião, isto não passa de uma jogada de markting, para incentivar as pessoas a carregarem os telemovel com mais € para poderem receber mais shakes.
em 16-01-2019 11:49 AM
Olá @FabioMonteiro,
Caso ainda não tenha recebido o prémio da colecção anterior, indique-nos por mensagem privada o prémio em falta, o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o número não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-02-2020 09:01 PM
em 11-02-2020 09:12 PM
Olá @Paulo_sa,
Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-09-2018 04:37 PM
em 13-03-2019 08:49 PM
em 25-06-2023 09:38 PM
em 25-06-2023 10:23 PM
Olá @Bihpanther,
Lamentamos a sua insatisfação e relembramos que a atribuição de cartas é aleatória, e caso tenha cartas repetidas, poderá trocar com amigos, ou por outros shakes, pontos e também wildcard.
Obrigada,
Carol_Vodafone