Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2019 07:54 PM
No dia 18 de agosto, foi-me atribuido 2 shakes pelo debito semanal. Nesse mesmo dia, carreguei o telemovel com 25€, que me devia dar +5 shakes, totalizando 7 (sendo que ainda não tinha jogado os 2 do débito semanal), mas para minha surpresa, apenas tinhas os 2 semanais.. Pensei que apenas houvesse um atraso ou assim, e não liguei. Mas esses 5 shakes nunca foram atribuidos. Hoje, voltei a carregar com mais 25€, e qual o meu espanto quando vejo que voltei a não receber os shakes devidos.. Mas afinal, ando a investir para que? apenas para vos dar dinheiro sem ter as vantagens devidas?
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2019 09:00 PM
Olá @vbatista,
Recordamos que existe um limite máximo de 15 shakes mensais que podem ser atribuídos com o carregamento, o que equivale a 3 carregamentos de 25€ por mês, por exemplo.
Se ultrapassou o limite, é normal que não sejam atribuídos os Shakes.
Pode consultar esta informação no regulamento.
Se não for o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone