cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
53 RESPOSTAS 53

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Faz hoje um mês desde que fui premiada e uma semana desde o meu pedido de ajuda aqui neste fórum.
Agradecia que me pudessem dar uma actualização do estado em que está o envio e qual a previsão para chegada.
Muito obrigada, Laura

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

Temos a indicação de que ocorreram atrasos nas entregas dos prémios, pelo que deverá recebê-lo nas próximas semanas.

 

Obrigado

João - Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigada pela resposta, no entanto, próximas semanas é um pouco vago quando o prazo seriam 15 dias úteis para o receber. Podem tentar apurar qual das semanas será? Na altura dei a minha morada de domicílio para entrega do prémio pq estaria de férias, de momento, estando de volta ao trabalho será difícil coordenar o horário para recepção quando nem vocês me sabem dar uma data aproximada. Agradeço esclarecimento.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a sua questão, contudo neste momento a encomenda já se encontra com a transportadora sendo esta a entrar em contacto consigo para ser feita a entrega.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,
Passada mais uma semana desde a informação prestada pela sra. Marta_Vodafone, que a encomenda estaria para transporte e que seria contactada para realizar a entrega, esta ainda não aconteceu. Agradecia que me pudessem dar respostas com alguma certeza, pois se existe um regulamento, deveria ser tomado em consideração e tentar acelerar uma entrega que já deveria ter acontecido até ao 15º dia útil.
Solicito que me informem, qual a previsão da entrega do equipamento e não uma resposta genérica. Obrigada. Laura

@Laura_Pris depois se receber diga.

Faz mais de dois meses que aguardo um prémio e nada. A dada altura até disseram que eu já o tinha recebido, veja só. Só em telefonemas e emails já vão mais de 15. E há outros testemunhos aqui neste fórum iguais. 
Não se entende esta apatia...

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Olá @Maria_Makish

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também que nos diga qual o prémio em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Bom dia,
Ainda aguardo resposta ao meu post de ontem.
Obrgda

**********
.@Maria_Makish qd receber aviso sim. 😎