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Yorn

YouTube e Twitch a usar o plafond principal

Novo Utilizador
Eu tb tenho o mesmo problema, a utizar as aplicações YouTube, Facebook, Instagram em vez de gastar dados de aplicações, está a gastar dados gerais
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Antigo Moderador

Olá @Rdgois,

 

Nem todo o tráfego gerado pelas app's é consumido dos dados gratuitos, porque por vezes existem algumas aplicações que utilizam informação externa. Conforme informação prestada nas anteriores respostas dos moderadores neste tópico.

 

Sugerimos que acompanhe os seus gastos através do My Vodafone e não pela informação prestada diretamente pelo seu equipamento.


Para que possamos verificar a contabilização de dados, indique-nos por mensagem privada o número, nome e morada/código postal completos. Caso este não esteja identificado, valide-nos o PIN.


Obrigada,
SaraM_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Meu tarifário também está consumindo do plafond, embora na aplicação conste que há tráfego para ser utilizando tanto no Youtube como nas aplicações que não consomem da franquia normal (Whatsapp, Instagram, Facebook etc). Ficaria grato se tivesse algum suporte neste sentido.

 

Com os melhores cumprimentos.

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Moderador

Olá @gustavo3010,

 

Sugerimos que releia as nossas respostas anteriores, sendo necessário enviar por mensagem privada os seus dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte
Por aqui o problema mantém se.

Srs moderadores, não é preciso ser um génio da informática para se saber que já vi horas de YouTube via APP oficial com dados móveis desde dia 1 e segundo o myvodafone ainda tenho os 5.0 gb para usar.

Areia para os olhos ou histórias de dados em sincronização... Menos!
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Antigo Moderador

Olá @diogodh,

 

Temos em histórico dois números Yorn, o 91057**** e o 91393****, ambos com consumos registados no Youtube, desde o dia 01 de novembro.

 

Para que possamos analisar e/ou reportar alguma incoerência nos contadores, pedimos que nos especifique a qual dos números se refere, através de mensagem privada.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Contribuinte
Hoje recebi mensagem da vodafone a informar que verificaram a minha situação e devolveram o extra que tinham tirado por engando.
Assim, AGRADEÇO a atenção e o seguimento dado à situação.
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Visitante Junior
Diogo, quanto tempo demoraram a solucionar o teu problema? Ando nisto há uma semana e só recebo as típicas respostas automáticas a culpar o cliente ou o dispositivo utilizado.l, quando já vi várias pessoas por cá com o mesmo problema. O mais curioso é isto nunca ter acontecido com clientes de outras operadoras.
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Contribuinte

Apaguem a proxy no APN vodafone a ver se ajuda.
E usando net por tethering (partilha) usa (infelizmente) tráfego geral. Ou se usarem uma VPN (bloquear ads).
É muito restrito o uso das apps, infelizmente.

RN4
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Novo Utilizador

Boa noite,  Andreia Dias.
Após vários comentários no vosso fórum penso que me aconteceu algum erro nos dados. Acho que estranho como foram consumidos tão rapidamente este mês.

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