Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Rdgois,
Nem todo o tráfego gerado pelas app's é consumido dos dados gratuitos, porque por vezes existem algumas aplicações que utilizam informação externa. Conforme informação prestada nas anteriores respostas dos moderadores neste tópico.
Sugerimos que acompanhe os seus gastos através do My Vodafone e não pela informação prestada diretamente pelo seu equipamento.
Para que possamos verificar a contabilização de dados, indique-nos por mensagem privada o número, nome e morada/código postal completos. Caso este não esteja identificado, valide-nos o PIN.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
Meu tarifário também está consumindo do plafond, embora na aplicação conste que há tráfego para ser utilizando tanto no Youtube como nas aplicações que não consomem da franquia normal (Whatsapp, Instagram, Facebook etc). Ficaria grato se tivesse algum suporte neste sentido.
Com os melhores cumprimentos.
Olá @gustavo3010,
Sugerimos que releia as nossas respostas anteriores, sendo necessário enviar por mensagem privada os seus dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @diogodh,
Temos em histórico dois números Yorn, o 91057**** e o 91393****, ambos com consumos registados no Youtube, desde o dia 01 de novembro.
Para que possamos analisar e/ou reportar alguma incoerência nos contadores, pedimos que nos especifique a qual dos números se refere, através de mensagem privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Apaguem a proxy no APN vodafone a ver se ajuda.
E usando net por tethering (partilha) usa (infelizmente) tráfego geral. Ou se usarem uma VPN (bloquear ads).
É muito restrito o uso das apps, infelizmente.
Boa noite, Andreia Dias.
Após vários comentários no vosso fórum penso que me aconteceu algum erro nos dados. Acho que estranho como foram consumidos tão rapidamente este mês.
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |