Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebi shakes

Boa tarde,O meu débito semanal foi feito na quinta feira ás 00h00, no entanto ainda não recebi os shakes respetivos.Na aplicação diz que deveria tê-los recebido até 24 horas após o débito.Obrigado

Adrianojps por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao recebi shakes semanais

Bom dia, ja passram 24 horas desde que o meu debito semanal foi efetuado,agradecia que me dessem os 2 shakes. ObrigadaEva

evamendes2003 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi shakes

Boa tarde, tiraram o dinheiro da semana há mais de 24 h e não recebi os 2 shakes.

914624199 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os shakes

Olá boa noite esta semana não recebi os shakes debito semanal

Joao_sl por Novo Utilizador
  • 7091 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Retiro de dinheiro sem autorização

Boa noite, gostaria de saber se a vodafone tem alguma solução em relação a retirar dinheiro sem pedir autorização, estou cançada que sempre que estou atrasada no pagamento ou que fique em dados me tiram dinheiro sem eu aceitar, perfiro mil vezes fica...

Angela_97 por Novo Utilizador
  • 2080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida por pacote não solicitado

Bom dia,Mais, uma vez, hoje durante a noite, me foi debitado1.99 Eur. por um Pacote Extra de 100MB, válido por cinco dias, pelo qua não solicitei. Ao longo do ano, aconteceu várias vezes, tendo-me dirigido à loja da Vodafone, que me informaram, que a...

Bretes por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar Subscrição Automática

Boa noite, Sou cliente da Vodafone e tenho o tarifário Yorn X (1GB) de débito semanal de 2,75€. Costumo carregar com o suficiente para durar, no mínimo, 2 ou os 4 débitos semanais, mas, ultimamente reparei que tem me sido retirado um valor de 3,99€ d...

goncalo616 por Novo Utilizador
  • 2186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão yorn

Olá tenho um cartão yorn x mas não consigo ativar porque nao sei o numero tenho o pin e puk e possível ajudar

Levi95 por Novo Utilizador
  • 2534 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de tarifário para Yorn X

Boa tarde, foi me feita hoje a portabilidade para a Vodafone e foi me colocado o tarifário Vodone Easy Total.Entretanto eu quero mudar de tarifário para o Yorn X 1GB, porém está me a aparecer que o bi já tá a ser utilizado, sendo que esse cartão a qu...

BMCoelhoPT por Super Visitante
  • 1845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração tarifário yorn

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X activo num cartao, mas queria activar noutro cartao. Foi-me indicado pela Vodafone que para isso deverei efetuar a alteração do tarifário no anterior para que seja possível libertar o meu CC. Como posso alterar os ...

jdmina por Visitante Junior
  • 1581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos