Dados moveis
Boa noite,Gostava de saber porque é que os dados que gasto em youtube estão a ser descontados nos dados normais
Boa noite,Gostava de saber porque é que os dados que gasto em youtube estão a ser descontados nos dados normais
Boa tarde,Tenho tarifário Yorn X 1GB e, de cada vez que me é debitado o valor semanal, costumo receber 2 shakes. No entanto, desde o último débito, que ocorreu dia 29 de outubro, não recebi nenhum shake (nem nenhuma mensagem da Yorn Shake It a dizer ...
Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 500mb e desde o mês passado que passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 500 mb, impondo assim pacotes adicionais pagos sem qualquer autorização. Este mês, no dia 2, recebi a notificação de que só...
Bom dia, No mês passado esgotei o plafond de dados do meu tarifario e, retiraram-me dinheiro para ter acesso a mais dados. Até aqui, tudo bem. O problema está, quando no dia 1 de Nov. renovaram os dados móveis e, para minha surpresa, ontem, dia 2, re...
o mês passado esgotei os meus 500 MB de dados a que tenho direito e foi descontado um pacode de 100 MB e recebi uma mensagem que devido à neutralidade da Rede as Apps gratuitas estavam bloqueadas, e até aí tudo bem mas quando chega dia 1 e renovam os...
Boa noite. Venho por este meio pedir que me resolvam um problema do qual tenho a certeza que não é problema meu pois meti o cartão noutro smartphone e o problema persiste.Este mês (novembro) os meus dados renovaram como o normal e comecei a usufruir...
Bom dia,Tenho o tarifário da yorn com 1gb plafond sem gastar dados, mais 5 GB de yt.O que tenho vindo a reparar, apenas este mês, foi que a partir de dia 1 de novembro, dia de renovação dos dados, as aplicações que tenho vindo a usar gastam imensos d...
Bom dia, recebi um pacote de 5gb durante 3 dias no yorn shake it, eu activeio, quando recebi a mensagem a dizer que ja estava desponivel usei essa internet para fazer download de uma aplicaçao que tinha 2.7gb mas ou fazer download apenas 2gb recebo u...
Bom dia já fui cliente da vodafone e troquei de operadora. Quero voltar a usar vodafone mas com outro numero. Não me recordo do pin original e para efectuar a ativação do novo numero precisam limpar o meu registo mas como não sei o pin original não o...
Bom dia, a 2 dias atrás ganhei o prémio 15 GB por 1 € aceitei tudo procedi à ativação mas agora ao fim destes 2 dias reparei que não foi ativado, e que já me tinham retirado dinheiro para ativação de pacotes extra de Internet, por favor peço que veri...