Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo abrir o yorn shake it

Aparece-me um erro já á imenso tempo. O erro é o 2 e diz parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos

Ritasantos5 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar tarifário de Yorn X 5G + 25 anos para Yorn X 500mb

Bom dia, acabou a minha promoção 3 meses gratuito, já tentei alterar no my.vodafone.pt e não consigo, diz: "Lamentamos De momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde." É possível algum administrador alterar o meu...

poisadon por Contribuinte Junior
  • 1564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Yorn

Boa tarde,Aderi aos 3 meses grátis da Yorn, sendo que a portabilidade é para dia 23 deste mês.. Queria que me confirmassem se será mesmo feita no dia 23 para não ter surpresas pois estou a contar com isso..

Junaid por Ultra Contribuinte
  • 1631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Yorn

Boa noite, Deixei de fazer carregamentos e o meu número deixou de receber e efectuar chamadas/mensagem. Gostaria de saber se há alguma dívida que terei que pagar ou o número fica bloqueado, sem ficar endividado. Obrigado

abadez por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu saldo é descontado sem motivo aparente

Boa noite. Tem me acontecido já algumas vezes eu carregar o telemóvel e, por incrível que pareça o saldo desaparecer quase subitamente. Ontem à noite carreguei o meu telemóvel com 10€ e hoje, num prazo inferior a 24h tenho 6,04€.. Gostaria que me inf...

Brunaavalerio por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TARIFA DE INTERNET EXTRA NAO SOLICITADO

bom dia,na sexta-feira passada-16-11- foi me ativada uma tarifa de internet extra valido por 5 dias sem eu ter solicitado nada.segundo info mais recente, os serviços de internet disponiveis no tarifario, depois de ultrapassados sao bloqueados.... men...

Magda2 por Novo Utilizador
  • 2331 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da oferta Apple Music

Aderi à oferta Apple Music de 3 meses, passado esse período foram me combrados 6.99€ sem eu saber. Agora que estou a tentar cancelar o link indicado para cancelar nao funciona!!!! Eu preciso de cancelar o mais rápido possivel

Mafalda29 por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro adesão Yorn X 5GB

Estão a publicitar uma oferta na app My Vodafone relativa à adesão ao Yorn X 5GB em que nas primeiras 4 semanas, o custo será de 2,75€. Contudo, quando clico para aderir, dá sempre erro!Como aderir beneficiando da campanha?Obrigada

dsdianasilva por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coleção fisica yorn shake it

Boa noiteEu completei a coleção anterior do yorn shake it onde ganhei a coleção física no dia 8 de setembro.Falei com a yorn no facebook onde me fui dito que as coleções fisicas foram enviadas no dia 1 de Outubro , e que teria de aguardar 15 dia utei...

Marcosantos27 por Novo Utilizador
  • 2816 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos