cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Subscrição Automática

goncalo616
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Sou cliente da Vodafone e tenho o tarifário Yorn X (1GB) de débito semanal de 2,75€. Costumo carregar com o suficiente para durar, no mínimo, 2 ou os 4 débitos semanais, mas, ultimamente reparei que tem me sido retirado um valor de 3,99€ devido a uma subscrição.

 

 

Ao ligar ao Apoio ao Cliente para resolver esta questão do consumo de saldo, foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos, ao qual nunca subscrevi por vontade própria.

 

Existe alguma forma de barrar a subscrição automática deste serviços? É a 2ª vez que me ocorre um incidente destes e torna-se chato ver salddo a ser "comido" por subscrições indesejadas.

 

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos,

Gonçalo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @goncalo616

 

Podemos proceder à ativação do barramento a esse tipo de subscrições. Indique-nos o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone